Títulos


Léo Gamalho coloca objetivos coletivos acima de artilharia

O atacante Léo Gamalho vive uma excelente fase no Goiás. Contratado em julho de 2016, até o momento o jogador fez 21 partidas com a camisa do Verdão e marcou 16 gols, uma média de 0,7 gols por partida. Na atual temporada, Gamalho disputou as quatro partidas oficiais do Verdão no Campeonato Goiano e já balançou as redes cinco vezes, sendo o artilheiro da competição.

Contudo, o centroavante alviverde ressalta que os seus principais objetivos para a temporada são os coletivos e que deixa a busca pela artilharia das competições em segundo plano.

“Posso ser o artilheiro neste momento, mas este não é o meu principal objetivo. O que quero é ajudar a buscar seus objetivos, principalmente retornar a série A do Campeonato Brasileiro, o restante é consequência do trabalho, não só meu, mas de toda a equipe. Claro que fazendo gol, simultaneamente, ajudo o Goiás”, reforçou o camisa 9 do Maior do Centro-Oeste.

Questionado sobre a quantidade de gols de cabeça, como fez na última rodada, diante do Anápolis, Gamalho revelou que, antes de chegar ao Goiás, a maioria das vezes que ele balançou a rede foram de outras formas. “Nunca fiz tanto gol de cabeça na minha carreira, acho que isso se deve um pouco mais a característica da nossa equipe”, comentou Léo. 


Voltar