Marcelo Almeida é o novo presidente executivo do Goiás

Após a renúncia de Sérgio Rassi, Marcelo Gonçalves Almeida, que era, ao lado de Júnior Vieira, vice-presidente, assume a presidência executiva do Goiás Esporte Clube. O novo comandante esmeraldino esteve no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na manhã deste sábado, 26, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro. Ambos se reuniram com o elenco alviverde.

“Assumo a presidência a partir de hoje. Confesso que isto me pegou um pouco de surpresa, meu planejamento era concorrer à presidência no final do ano, mas estou aqui para encarar um novo desafio na minha vida”, disse o novo presidente executivo.

Marcelo Almeida comentou como será sua conduta neste início de gestão. “Em um projeto emergencial quero fazer apenas o simples. Dentro de alguns dias podemos começar a pensar nas estratégias visando 2018. Serei simples e conciso nos meus atos, quero ser realista”, afirmou.

A única alteração inicial anunciada pelo presidente esmeraldino é o retorno do técnico Sílvio Criciúma ao comando da equipe profissional do Goiás. 


Voltar