Meia Giovanni é oficialmente apresentado

O meia Giovanni, que também foi anunciado ainda em dezembro de 2017, foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira, 10, antes do trabalho do elenco alviverde no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Durante a apresentação o atleta foi acompanhado pelo gestor de futebol do Verdão, Túlio Lustosa.

O jogador tem no currículo o título da Copa Libertadores e também do Mundial de Clubes da Fifa. Com características de um meia clássico, Giovanni se colocou à disposição para atuar em outros setores do campo, caso seja a opção da comissão técnica esmeraldina.  

“Quando subi para a equipe profissional joguei mais aberto, pelas pontas, hoje jogo mais centralizado, busco organizar a equipe, mas também posso jogar pelos lados”, disse o reforço do Maior do Centro-Oeste.

Giovanni sabe bem quais são os objetivos do Goiás na temporada 2018. “O pensamento é vencer tudo o que disputarmos. Visto a camisa de um time gigante e, nós jogadores, quando entramos em campo temos que pensar apenas em vitórias e títulos. Temos a consciência que não podemos errar este ano”, ressaltou. 


Voltar