Sílvio Criciúma projeta partida contra o Timbu

Com um trabalho na tarde deste sábado, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o Goiás iniciou sua preparação para a partida contra o Náutico, que acontece na terça-feira, às 19h15, na Arena Pernambuco, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro série B. O técnico Sílvio Criciúma fez uma projeção do confronto contra o Timbu.

“Espero que o Goiás tenha o mesmo nível de equilíbrio dos outros quatro jogos sob meu comando na série B. Jogaremos em um bom estádio, com gramado em boas condições, que ajuda muito a desenvolver um futebol de qualidade. Temos que criar mais oportunidades que o Náutico, com equilíbrio, posse de bola e segurança defensiva. Precisamos vencer já que os pontos escaparam na última rodada”, disse Sílvio.

O comandante do Maior do Centro-Oeste apontou também o caminho que o Goiás precisa percorrer durante a partida para conquistar o resultado positivo em Pernambuco.  

“Existe uma pressão grande em cima do Náutico. O nivelamento das equipes na série B acontece, o importante é fazer com que todos os quesitos da partida sejam positivos para nós durante os 90 minutos e, o mais importante, ser efetivo”, apontou o treinador alviverde.   


Voltar