Sub-19 goleia Atlético e assume liderança no Campeonato Goiano

Na tarde desta quinta-feira (18), o Goiás recebeu o Atlético Goianiense no estádio Hailé Pinheiro para a disputa do último jogo do segundo turno do Campeonato Goiano Sub-19 e goleou o adversário.

A partida terminou em 4 a 1 para a equipe esmeraldina, que teve os gols marcados por Daniel, Nilson, João Negão e Flávio.

O resultado permitiu que o Goiás alcançasse 21 pontos para chegar a liderança do Grupo A, com 70% de aproveitamento. Na abertura do terceiro turno os esmeraldinos têm folga e só voltam a jogar na quinta-feira (25), contra o Atletas de Jesus, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, às 15h30.

Com o fim dos dois primeiros turnos do torneio, o grande destaque das últimas cinco rodadas foi o Goiás, que ganhou todos os cinco jogos, entrou na faixa de classificação à fase semifinal e alcançou a liderança geral da competição.

No terceiro turno o Goiás vai brigar com cinco equipes para a classificação. Ainda tem condições de chegar à semifinal o Goiás, Jaraguá, Atlético, Trindades e Vila Nova.


Voltar