Sub-19 se classifica para a final Campeonato Goiano

Em uma partida segura, a equipe sub-19 do Goiás empatou em 0 a 0 com o Atlético Goianiense, no estádio Hailé Pinheiro. Como havia vencido a primeira partida fase semifinal por 2 a 1, no estádio Antônio Accioly, a equipe esmeraldina avançou para a final do Campeonato Goiano da categoria.

Com a vantagem da vitória construída fora de casa, com gols marcados por Nilson e Flávio, o time alviverde controlou as ações do confronto em casa e manteve a classificação em segurança durante toda a partida.

O Goiás agora a aguarda seu adversário na grande decisão, que sairá do confronto entre Trindade e Vila Nova, que irão se enfrentar na próxima quarta-feira. O primeiro jogo da final será no dia 28 de junho, já a segunda partida, que acontecerá novamente no estádio Hailé Pinheiro, está marcada para o dia 1º de julho.  

Copa São Paulo

Além de estar na decisão do certame estadual, o Goiás garantiu sua vaga na Copa São Paulo 2018, uma das mais importantes competições de base no Brasil. O time esmeraldino tem tradição no torneio e já foi vice-campeão, em 2013.


Voltar