“Tem que ser um jogo de erro zero”, alerta Brock

O Goiás finalizou na tarde desta terça-feira, 20, sua preparação para o embate contra o Boa Esporte, pela Copa do Brasil. A partida acontecerá na quarta-feira, às 20h30, no estádio Serra Dourada.

O zagueiro esmeraldino Eduardo Brock, que marcou um dos gols alviverdes na última partida, quando o Goiás venceu o Grêmio Anápolis por 3 a 0, fez um prognóstico do confronto contra a equipe mineira. “Tem que ser um jogo de erro zero, precisamos fazer nossa melhor partida no ano. Certamente será um jogo complicado, todo jogo de mata é complicado”, disse o atleta.

Brock comentou também sobre a necessidade do time esmeraldino impor seu ritmo durante o confronto, já que joga em casa e com o apoio da torcida do Maior do Centro-Oeste.

“Temos que estar preparados tanto se eles vierem para cima ou ficarem se defendendo. Mas, principalmente, temos que impor nosso futebol e continuar na crescente que a equipe vem apresentando, isso vai nos deixar mais próximo da vitória”.

Torcida

A expectativa é que o Serra Dourada receba um bom público e Eduardo Brock espera que força que vem das arquibancadas possa ajudar o Verdão a avançar de fase no torneio nacional.

“Convoco a torcida que venha no jogo e nos apoie, é importante a presença deles. Se o Serra tiver com um bom público será muito bom para nós. Todas as equipes que vierem jogar contra nós em Goiânia sintam a dificuldade de nos enfrentar diante da nossa torcida”, disse o camisa 4.


Voltar