“Temos que encarar jogo a jogo”, reforça Tiago Luís

As três vitórias consecutivas, contra Santa Cruz, Paysandu e Boa Esporte, precedidas de dois empates, deram ao Goiás a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro série B. Apesar do elenco reconhecer o desejo de ingressar o mais rápido possível no grupo dos quatro clubes que irão ascender à série A, o discurso esmeraldino é pautado no foco jogo a jogo, sem projeções a longo prazo.

“Sabemos das dificuldades da série B, por isso temos encarar jogo a jogo. Respeitamos todos os nossos adversários, dentro ou fora de casa, assim nossa caminhada tem dado certo. Nosso foco agora é totalmente na partida contra o ABC”, disse o meia Tiago Luís, referindo-se a partida do Verdão contra a equipe potiguar, que acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela oitava rodada do certame nacional.

Tiago marcou um belo gol em cobrança de falta na goleada alviverde contra o Boa Esporte na última rodada, quando o Goiás venceu por 4 a 1. Um detalhe dos gols esmeraldinos no confronto é que todos foram marcados em finalizações de fora da área. O jogador credita isso a uma orientação do técnico Sílvio Criciúma e sua comissão técnica.  

“O professor tem cobrado bastante para que nós consigamos finalizar as jogadas, seja com um chute fora da área ou um cruzamento, e tem dado certo, como aconteceu na partida contra o Boa”, comentou o camisa 11 do Maior do Centro-Oeste. 


Voltar