“Temos que manter a postura dos últimos jogos”, afirma Rangel

Na quarta-feira o Goiás irá decidir uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, no Maracanã. O Verdão possui a vantagem do empate, já que venceu a primeira partida, em Goiânia, por 2 a 1, com gols de Jean Carlos e Léo Gamalho.

O goleiro Marcelo Rangel espera que o time alviverde mantenha a postura da partida contra o tricolor carioca que aconteceu no Serra Dourada e também da vitória no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano, quando também venceu por 2 a 1.

“Temos que manter a postura dos últimos dois jogos, com seriedade e comprometimento, a mesma intensidade e concentração. Vamos entrar ligados para não sermos surpreendidos no início do jogo, por jogar em casa, provavelmente eles virão para cima”, comentou o camisa 1 do Maior do Centro-Oeste.

Caso não tome gol, o Verdão automaticamente estará classificado, já que possui a vantagem do empate. Ainda assim, o arqueiro esmeraldino mantém a tranquilidade e nega qualquer aumento de pressão sobre a defesa alviverde.  

“Não depende só de mim, somos um grupo. Uma boa marcação não depende somente dos jogadores do sistema defensivo, ela começa lá com os atacantes. É importante estar compactado durante todo o jogo”, reforçou.

 

 

 


Voltar