“Vai ser um jogo competitivo”, prevê Breno sobre confronto com o Avaí

O Goiás encerrou na tarde desta terça-feira, 17, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, sua preparação para a partida contra o Avaí, o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

O lateral-esquerdo Breno, que marcou o primeiro gol esmeraldino no empate em 2 a 2 na partida que foi disputada no estádio da Ressacada, fez um prognóstico do confronto desta quarta-feira.

“Vai ser um jogo competitivo, como foi em Florianópolis, mas esperamos que a torcida nos empurre até o último minuto, sem dúvida eles são o nosso 12º jogador”, disse o camisa 6 do Maior do Centro-Oeste.

Breno tem vivido em fase de artilheiro no Verdão, ele já marcou três vezes, contra o Itumbiara, no Campeonato Goiano, contra a Aparecidense, na final do Goianão, e justamente contra o Avaí.  

“Não tive uma fase parecida como essa do Goiás, sempre fui um jogador que me encaixei bem na parte da coletiva das equipes que joguei, mas o esquema que o professor Hélio utiliza me proporciona chegar a frente. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira”, analisou Breno.


Voltar