Verdão está pronto para decidir vaga na Copa do Brasil

A sequência de jogos tem sido intensa para o Goiás. Com apenas dois dias de trabalho, o elenco alviverde encerrou na manhã desta terça-feira, 18, sua curta preparação para a partida contra o Fluminense, que acontece na quarta, às 21h45, no Maracanã. Será o segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil.

O técnico Sílvio Criciúma comandou uma atividade leve, depois os jogadores alviverdes treinaram cobranças de pênaltis, já que a vaga pode ser decidida desta forma no Rio de Janeiro.

O comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o volante Patrick, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida em Goiânia, e com o atacante Carlos Eduardo, expulso no mesmo confronto. Em contrapartida, o lateral-direito Tony, regularizado no fim da semana passada, fica à disposição de Sílvio.

No primeiro jogo, disputado no estádio Serra Dourada, o Verdão bateu o tricolor carioca por 2 a 1, por isso, ao Goiás basta um empate para se classificar para a fase oitavas de final. O time esmeraldino pode avançar até com uma derrota, desde que seja pela diferença de um gol e que o Goiás marque, no mínimo, duas vezes.

No início da tarde desta terça a delegação alviverde com os 20 atletas relacionados por Sílvio Criciúma seguiu para o Rio de Janeiro, onde fica concentrada até momentos antes do confronto. 


Voltar