Verdão está pronto para enfrentar o Anápolis

O carnaval não foi de folia para o elenco esmeraldino. Depois de trabalhar durante todo o feriado que marca uma das maiores festas populares do Brasil, o Goiás encerrou na tarde desta terça-feira, 13, sua preparação para seu próximo compromisso, a partida contra o Anápolis.

O técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante do Maior do Centro-Oeste trabalhou, entre outras coisas, jogadas iniciadas com bola parada, como escanteios e faltas laterais, tanto ofensivas quanto defensivas.

Para o embate contra o Galo da Comarca, Hélio dos Anjos tem três desfalques certos, o zagueiro David Duarte, o volante João Afonso e o atacante Michael receberam o terceiro cartão amarelo diante da Aparecidense e irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o atacante Júnior Viçosa que ficou fora da última partida está novamente à disposição do treinador.

Goiás e Anápolis se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Jonas Duarte, o confronto será válido pela oitava rodada do Campeonato Goiano.


Voltar