Verdão está pronto para estrear na Copa do Brasil

O Goiás encerrou na tarde desta terça-feira, 14, sua preparação para a estreia na Copa do Brasil, que acontece na quarta, às 21h30, contra o Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, no interior de Sergipe.

O técnico Gilson Kleina comandou um treinamento no estádio João Hora, em Aracaju, onde a delegação do Maior do Centro-Oeste está concentrada desde a tarde de segunda-feira. Em relação à última partida, quando o Verdão venceu o Goianésia por 2 a 0, o comandante alviverde não possui desfalques.  

A equipe esmeraldina inicia sua caminhada na edição da Copa do Brasil 2017, competição em que o time esmeraldino tem tradição. O Goiás é vice-campeão do torneio, tendo disputado o título com o Flamengo, em 1990. O Verdão já disputou a semifinal do certame em outras três oportunidades, 1989 com o Sport, em 2003 com o Cruzeiro e 2013 com o Flamengo.

A Copa do Brasil tem um novo regulamento para esta temporada. A primeira fase é disputada com jogo único e o visitante, que é o caso do Goiás, tem a vantagem do empate para voltar a Goiânia classificado a próxima fase.  


Voltar