Verdão segue preparação para o clássico

O Goiás entra na reta final de preparação para o clássico contra o Vila Nova. Na tarde desta quinta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Goiás Esporte Clube, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O técnico Hélio dos Anjos comandou novamente uma atividade tática. O foco do treino desta vez foram as jogadas iniciadas com bola parada, como faltas laterais e escanteios, tanto ofensivas quanto defensivas.

Durante a atividade o comandante do Maior do Centro-Oeste fez algumas alterações de peças na equipe, testando variações de formação para o time que deverá entrar em campo diante do rival colorado. O trabalho foi acompanhado pelo presidente executivo do clube, Dr. Marcelo Almeida. 

Treino aberto

A justiça determinou que o jogo contra o Vila será com torcida única do mandante, no caso o time rival. Por isso, o Goiás convoca sua torcida para o último treinamento visando o clássico, que acontecerá na manhã desta sexta-feira, 13, no estádio Hailé Pinheiro. Será a oportunidade dos esmeraldinos de passar a última energia para o elenco antes da partida.

Goiás e Vila se enfrentam no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. 


Voltar