Ouça a rádio ao vivo


Kayke é oficialmente apresentado

Novo atacante esmeraldino chega para vestir o número 77

Futebol Profissional

compartilhe

Anunciado oficialmente na última segunda-feira (08), Kayke foi apresentado no Goiás na manhã desta terça-feira. O atacante, que tem passagens por Santos, Flamengo, Fluminense, Bahia e pelo futebol japonês, disse na coletiva que projeta uma boa temporada no novo clube.

-“É uma grande oportunidade de um recomeço, tive algumas boas passagens por grandes clubes. Isso faz parte da nossa carreira. Graças a Deus tive grandes oportunidades, já fiz 27 gols em um ano , passei por Flamengo, Santos na Libertadores. Temos de frisar e pegar as coisas boas. A expectativa é que venha esse grande kayke.”, disse o novo atacante esmeraldino.

Kayke também falou sobre os dois primeiros jogos do Goiás na temporada em que vai poder estar presente. O atacante pode estrear no Campeonato Brasileiro, daqui 3 semanas, contra o Fluminense , no Rio de Janeiro.

-“Sempre me cuidei bastante. Venho treinando com o grupo para eu estar apto a jogar.” Afirmou Kayke.

Aos 31 anos, novo atacante do Verdão vai vestir o manto com o número 77 nas costas. Ele é o décimo oitavo reforço contratado para esta temporada. Kayke chega para compor o sistema ofensivo do Verdão que já tem Brenner, Michael, Júnior Brandão e Leandro Barcia.

“-Com profissionalismo vou buscar meu espaço. Estamos em prol de uma coisa só. Competitividade é natural, estamos no mesmo time.” Disse Kayke que esperar ter um ano de muito sucesso no Maior do Centro-Oeste.

Últimas Notícias


13/10

Futebol

JOGADORES DO GOIAS E.C. PARTICIPAM DE PROJETO SOCIAL EM GOIÂNIA
Leia mais

13/10

Marketing

Ingressos para Goiás X Corinthians
Leia mais

13/10

Sou Verdão

Sócio Sou Verdão: Check-in aberto para Goiás x Corinthians
Leia mais

11/10

Marketing

Faltam 15 dias para a Copa do Mundo Sub-17
Leia mais

11/10

Sou Verdão

Atenção para os horários de atendimento do Sou Verdão na Serrinha – 11/10 a 19/10
Leia mais

10/10

Marketing

Ingressos para GOIÁS x CSA
Leia mais