Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Profissionais da manutenção recebem homenagem da categoria de base

Equipe de colaboradores, que cuida com carinho de todo o complexo verde no CT Edmo Pinheiro, posa para fotos ao lado dos troféus conquistados pela base neste segundo semestre de 2018.

27/11

Categoria de Base

compartilhe

hely.maia

Localizado em uma região linda dentro da capital goiana, o CT do Goiás Esporte Clube, possui uma área verde invejável, graças ao belo trabalho de manutenção desenvolvido por este grupo, comandado pelo agrônomo Francisco Aguiar.

Os profissionais deste time, procuram cotidianamente dar todas as condições de trabalho às comissões técnicas e atletas da base esmeraldina. Um feito silencioso e extremamente relevante para o futebol.

Na manhã desta terça (27), em um clima de muita descontração: Victor Kenedy, Zenir, Fabio Gomes, José Raimundo, Jocelino, Carlos José, Francisco Aguiar, Damião Adalberto, Vandeir, Renaelson, Kleberson, Josenildo Severino, Mário Satil, Cleber Antunes, Sinomar, Dorivaldo e Antônio Gomes, todos eles se reuniram para uma foto oficial, ao lado dos troféus de Campeão Sub-19, Campeão Sub-17 e Campeão Sub-15, ambos conquistados pela categoria de base neste segundo semestre de 2018.

A comunidade da base esmeraldina agradece a equipe de manutenção, por tamanha dedicação e auxilio na formação de novos talentos para o Goiás Esporte Clube.

Hely Maia

Coordenador administrativo das categorias de base do Goiás E.C. Graduado em Educação Física e especialista em Marketing. Desde 2009 no Maior do Centro-Oeste.

Últimas Notícias


Hoje

Categoria de Base

Federação Goiana de Futebol divulga tabelas do Sub-15 e Sub-13
Leia mais

Hoje

Bastidores

Nota de pesar
Leia mais

25/03

Futebol Profissional

Goiás foca no último jogo das quartas de final do Goianão e inicia preparação no CT
Leia mais

25/03

Futebol Profissional

Ingressos à venda para Goiás x Aparecidense | Quartas de final | Jogo de volta
Leia mais

25/03

Futebol

Categorias infantojuvenis do Verdão se preparam para torneios mundiais
Leia mais

25/03

Futebol Profissional

Goiás vence Aparecidense no primeiro encontro das quartas de final
Leia mais