Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Sem descanso, Goiás treina de olho na segunda rodada

Próximo jogo marcará o reencontro da torcida com o Estádio Hailé Pinheiro

21/01

Futebol Profissional

compartilhe

Depois da goleada na estreia do Campeonato Goiano, diante do Goiânia, por 3 a 0, no Serra Dourada, os jogadores do Goiás se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no CT Edmo Pinheiro. O time já deu início a preparação para o jogo de quinta-feira (24), contra a Novo Horizonte, às 20h30, no Estádio da Serrinha, válido pela 2ª rodada do Estadual. E os ingressos serão vendidos a partir desta terça-feira.
Um dos protagonistas do triunfo na estreia, e artilheiro da partida com dois gols, Marlone falou sobre sua atuação e de começar a temporada com o pé direito no time esmeraldino.
– Acho que é o início de temporada que todo mundo sonha, poder estrear fazendo dois gols, ainda mais com a vitória o que é o mais importante. Espero que essa largada com o pé direito faça que tenhamos um ano proveitoso novamente- disse o meia.
Marlone, que começou bem a disputa com os companheiros de posição, garantiu que a “briga” pela titularidade na equipe será sadia e de muita aprendizagem. O meia garante que está mais maduro e pôde aprender isso nos últimos anos pelos clubes que passou, ao lado de grandes jogadores que atuam ou atuaram na mesma posição durante esse período.
“Será uma concorrência sadia, e isso é bom, porque em momento algum quem estiver jogando irá acomodar, porque sabe quem terá outro ali esperando a oportunidade”, revelou.
Os titulares que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o Goiânia fizeram apenas um treino regenerativo. Os outros atletas treinaram no Campo 8 sob o comando de Maurício Barbieri. O elenco esmeraldino volta a reapresentar na terça-feira (22), à tarde, no CT, para dar sequência a preparação para segunda rodada do Goianão 2019.

Thais Freitas

Assessora de imprensa do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


15/02

Futebol Profissional

Ingressos à venda para Goiás x Goiânia
Leia mais

15/02

Futebol Profissional

Goiás se prepara para mais um duelo no Estádio Hailé Pinheiro
Leia mais

15/02

Categoria de Base

Sub-20: Formatado o Campeonato Goiano de Juniores 2019
Leia mais

15/02

Futebol Profissional

Goiás avança para a segunda fase da Copa do Brasil
Leia mais

14/02

Basquete

Basquete abre seletiva para categorias sub-15 e sub-17
Leia mais

14/02

Categoria de Base

Leandro Campos analisa preparação física do Sub-20
Leia mais