Ouça a rádio ao vivo


Sub-17 100%: Zé Carlos avalia ótimo início de temporada

Com 4 vitórias em 4 jogos equipe esmeraldina lidera o estadual 2019

Hely Maia

Goiás Esporte Clube

08/04/2019 - 16:54

Categoria de Base

compartilhe

Com 4 vitórias em 4 jogos equipe esmeraldina lidera o estadual 2019

Após disputar uma competição em Hidrolândia/GO na pré-temporada, oportunidade que Zé Carlos pôde observar vários jogadores em avaliação e desenvolver bem o time para este início de Campeonato Goiano 2019.

– Sobre as partidas feitas até agora na competição, estou muito feliz não só pelos resultados mais sim pela evolução do meu grupo depois do torneio que participamos em Hidrolândia/GO na pré-temporada, houve uma mudança muito grande de comportamento individual e também coletivo. Estamos conseguindo durante a semana aplicar trabalhos com boa intensidade física e técnica, os atletas tem evoluído muito no que se diz conceitos técnicos, a parte comportamental de todo o grupo também tem evoluído muito. – Observou o comandante do Sub-17 esmeraldino.

Leia também: Gustavo França marca quatro vezes e Sub-17 vence por 8 a 1 no CT

O Sub-17 do Goiás tem dezenove gols marcados e apenas dois sofridos no Goianão 2019, o time lidera a classificação geral do torneio, com doze pontos conquistados. Contanto também com o artilheiro do estadual, o atacante Gustavo França já marcou 8 gols nas quatro primeiras partidas.

– A felicidade de todos nós da comissão e também dos atletas é notória, por que sabemos que estamos no caminho certo, com muito respeito aos adversários estamos fazendo o nosso jogo. Evolução muito boa para continuarmos fazendo bons jogos e consequentemente pensando a cada dia qualificar mais nossos atletas, para que num futuro bem próximo possamos disputar competições nacionais de igual pra igual aos outros clubes que venhamos a enfrentar. Objetivo maior, cada treino e cada jogo vamos encarar como se fosse o último, muito comprometimento e humildade nesse momento tão importante do grupo. – Enfatizou Zé Carlos, que também já atuou com a camisa do Goiás Esporte Clube por muitos anos.

O confronto em Trindade, pela quinta rodada

– Precisamos elevar nossa intensidade de jogo e nossa qualidade técnica pra essa partida que vai ser muito difícil. Sabemos da qualidade e também do jogo jogado contra essa equipe, que sempre fez bons jogos contra a base do Goiás. Isso nos ajuda muito a elevar nossa concentração e também nos faz crescer ainda mais na competição. Trata de uma boa equipe (Trindade). Esperamos fazer um bom jogo para conseguir mais uma vitória na competição , mais todos nós sabemos que não ganhamos nada ainda. Precisamos ter muita humildade para continuar fazendo o nosso melhor a cada partida sobre evolução. – Finalizou o comandante do Sub-17 esmeraldino.

Click aqui e saiba tudo sobre o Sub-17 esmeraldino

Últimas Notícias


Hoje

Bastidores

19 de Julho, o dia nacional do Futebol
Leia mais

18/07

Futebol Profissional

Ele voltou!
Leia mais

17/07

Futebol Profissional

Goiás trabalha em dois períodos
Leia mais

16/07

Futebol Profissional

Barcia desfalca o Goiás contra o Avaí
Leia mais

16/07

Aspirantes

Aspirantes: Confira a tabela da segunda fase do Brasileirão 2019
Leia mais

16/07

Bastidores

Na Serrinha: Confira os grupos da Copa do Mundo Sub-17 – FIFA 2019
Leia mais