Titular do ataque esmeraldino conversa com a imprensa

Leandro Barcia é um dos destaques do time no Brasileirão

Thais Freitas

Goiás Esporte Clube

22/05/2019 - 17:46

Futebol Profissional

compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (22), o atacante Leandro Barcia falou com a imprensa antes do treino da equipe para o confronto contra o CSA, na próxima segunda-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O uruguaio Barcia, que já balançou as redes duas vezes neste Brasileirão, comentou sobre os objetivos do clube na próxima rodada, quando vai enfrentar o CSA fora de casa.

-“Como eu mencionei antes, o nível aqui é muito parecido entre todas as equipes. Mesmo que o time não esteja em uma boa posição na tabela, com pouca finalização, será uma partida muito difícil. Não temos de mudar muito e encarar o adversário da mesma maneira”, afirmou.

O jogador também revelou que espera uma equipe com bastante atenção na partida, que será apitada por uma mulher. Depois de 15 anos um jogo de Série A de Campeonato Brasileiro terá a frente da arbitragem um trio feminino. A paranaense Edina Alves, que será uma das representantes da arbitragem brasileira na Copa do Mundo da França, está escalada para o jogo entre CSA e Goiás.

A última vez que uma mulher apitou um jogo masculino na primeira divisão foi em 2003, na partida entre Guarani e São Paulo, em Campinas. A árbitra foi Silvia Regina, que será a supervisora do VAR (árbitro de vídeo) no jogo de segunda-feira. O atacante esmeraldino comentou a escolha.

-“No Uruguai, tem uma arbitra que se chama Cláudia apita há algum tempo e muito bem. Para mim, isso é normal que elas estejam incluídas, espero que faça um bom trabalho e que passe desapercebida,” complementou Barcia.

Últimas Notícias


26/06

Futebol

BASE: GOIÁS EC DISPUTA FINAIS EM DIVERSAS CATEGORIAS
Leia mais

26/06

Futebol Profissional

Goiás trabalha em dois períodos
Leia mais

26/06

Aspirantes

Entrada gratuita para Goiás x Ponte Preta nesta quinta (27) na Serrinha
Leia mais

25/06

Categoria de Base

Sucesso na primeira seletiva do futebol feminino
Leia mais

25/06

Futebol Profissional

Elenco retorna aos treinamentos
Leia mais

25/06

Futebol Profissional

Venda de ingressos para Goiás x Racing Club se inicia na segunda (1)
Leia mais