Ouvidoria Contato
  • BR
  • EN
  • ES

Vem aí o Go Cup 2019

Expectativa e ansiedade entre os esmeraldinhos para o mundial de futebol infantil

11/04

Futebol

compartilhe

A molecada da iniciação esportiva do Goiás Esporte Clube  está na contagem regressiva para o início do maior torneio de futebol infantil da América Latina, o Go Cup. O evento ocorrerá no período de 14 a 20 de abril, em Aparecida de Goiânia-Goiás.

Além do Brasil, 13 países, tais como: Chile, Bolívia, Equador, Argentina, Colômbia, EUA, Paraguai, Japão, México, Uruguai, Peru, Rússia e Portugual estarão presentes. Somente 18 estados brasileiros mais o Distrito Federal serão representados na competição.

Como preparação, os pequenos atletas esmeraldinos participaram no primeiro trimestre deste ano, de vários treinos e amistosos com equipes da casa e escolinhas de outras localidades.

As categorias sub-7, sub-8, sub-10, sub-11 e sub-12 irão representar o Verdão na sexta edição do campeonato mundial de futebol 7.

A abertura do torneio será no Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, unidade da Serrinha, dia 14 de abril, às 15 horas. Já os jogos serão realizados no Complexo Fut Arte, Avenida Pedro Luiz Ribeiro, número 2, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Juliana Gléria

Graduada em Jornalismo e licenciada em Letras. Colaboradora no Departamento de Esportes Olímpicos do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


25/04

Categoria de Base

Sub-15 empata fora de casa
Leia mais

25/04

Categoria de Base

Rubens Carlos avalia evolução da equipe Sub-14 do Goiás
Leia mais

24/04

Futebol Profissional

Claudinei comanda primeiro treino
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Goiás contrata Claudinei Oliveira para comandar a equipe no Brasileirão
Leia mais

23/04

Futebol Profissional

Robson Gomes está de volta ao Verdão
Leia mais

23/04

Categoria de Base

Base: Edimar e Danilo comentam evolução da especificidade no treinamento de goleiros
Leia mais