Goiás está pronto para enfrentar o Atlético-GO

08/07/2016

compartilhe

O elenco esmeraldino encerrou na manhã desta sexta-feira, 8, sua preparação para a partida contra o Atlético Goianinense. O técnico Léo Condé comandou uma atividade no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e realizou os últimos ajustes na equipe que entrará em campo no sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Para este confronto o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o zagueiro Anderson Salles e o volante David, ambos irão cumprir suspensão automática. Em contrapartida o atacante Rossi, que ficou fora da última partida, fica novamente à disposição de Léo Condé.

O treinador comentou o que espera para o clássico diante do Dragão. “Respeitamos o momento que o Atlético vive, mas em um clássico existe um equilíbrio. A tendência é que seja uma partida equilibrada. Trabalhamos muito durante a semana para nos proteger dos pontos fortes do Atlético e saber explorar o que temos de bom, com muita concentração para buscar a vitória”.

Léo Condé destacou, ainda, a importância de ter tido a primeira semana aberta de treinamentos para poder trabalhar seus conceitos para a equipe esmeraldino.  

“Foi uma semana muito importante. Claro que não possível implantar tudo o que penso em uma semana, mas acredito que diante do Atlético já poderemos apresentar um futebol um pouco melhor. Este é um processo natural”, afirmou.

Últimas Notícias


05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

Patrocínio