Goiás empata com o Vasco no Serra Dourada

13/09/2016

compartilhe

O Goiás empatou com o Vasco em 1 a 1, na noite desta terça-feira, 13, no estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. O gol do Maior do Centro-Oeste foi marcado pelo atacante Léo Gamalho.

Com o resultado o Verdão chega a 31 pontos e agora ocupa a 15ª posição na tabela do certame nacional. No próximo sábado o time esmeraldino vai até a Arena Fonte Nova, em Salvador, onde enfrenta o Bahia, às 18h30.

O jogo

O ritmo da partida foi muito alto desde os primeiros minutos, com as duas equipes imprimindo um jogo veloz. Porém, a primeira finalização veio apenas aos 16 minutos e foi esmeraldina, Daniel Carvalho recebeu no setor direito e bateu, a bola passou perto do gol de Martín Silva.

O Vasco se dedicava aos contra-ataques, mas não conseguia finalizar efetivamente na meta defendida por Márcio. As principais jogadas do Verdão eram criadas por Léo Sena e Ednei, no setor direito.

Após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou com Léo Sena do outro lado, ele avançou, cortou um marcador e bateu de chapa, a bola bateu na trave, no rebote Felipe Macedo se esticou todo e finalizou, mas para fora.

Na sequência, Carlos Eduardo recebeu na ponta direita, se livrou do marcador na velocidade, chegou no fundo e cruzou rasteiro, por pouco Marcão não conseguiu desviar para as redes de Martín Silva.

Segundo tempo

O Vasco voltou melhor do intervalo e conseguiu ter as ações ofensivas da partida no início da etapa final. A partida seguiu bastante movimentada, com as duas equipes buscando o gol a todo momento.

Os visitantes abriram o placar aos 30 da etapa final. Depois uma falta duvidosa marcada pela arbitragem, a bola foi cruzada na área do Goiás, houve um bate rebate e o meio campista Marcelo Matos conseguiu empurrar para as redes, 1 a 0.

Foi então que o técnico Gilson Kleina, que já havia promovido as entradas de David e Murilo, colocou Léo Gamalho em campo. Aos 41 minutos, Juninho avançou pela esquerda e cruzou, Gamalho ganhou no alta da defesa do Vasco e testou firme para o fundo das redes, 1 a 1.

 

O Verdão pressionou muito o time carioca nos minutos finais, mas o placar permaneceu inalterado. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio