Goiás apresenta novo patrocinador

06/02/2017

compartilhe

A Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico é o novo reforço do Verdão para a temporada 2017. No último domingo, 5, durante clássico contra o Atlético (GO), a torcida do Goiás já pôde ver a marca do novo parceiro estampada na camisa esmeraldina, bem como em placas de campo do Campeonato Goiano.

Na partida anterior, contra o Rio Verde, o Goiás já havia trabalhado um teaser, trazendo o slogan da Unimed – #esseéoplano – na camisa, em placas, releases, redes sociais e e-mail marketing, instigando a curiosidade de torcida e imprensa.

A cooperativa assina contrato com o Maior do Centro-Oeste por um ano. Além do patrocínio, a Unimed irá oferecer serviços médicos e hospitalares ao clube.

“É com orgulho e perspectiva de muitas conquistas que a Unimed se associa ao Goiás, um dos clubes mais respeitados do país”, declarou o diretor de mercado e marketing da Unimed Goiânia, Sérgio Baiocchi Carneiro.

 

 

“O Goiás ganha um parceiro à sua altura, de marca, grandeza e tradição reconhecidas em todo o Brasil”, disse Monara Marques, gestora de marketing do Goiás Esporte Clube.

Parceria de sucesso

Essa é a segunda passagem da Unimed pelo Maior do Centro-Oeste. A empresa foi patrocinadora do Goiás entre os anos de 1996 e 2000.

Nesse período, o Esmeraldino conquistou o pentacampeonato goiano, o Campeonato Brasileiro da Série B (1999), uma quarta colocação na Série A do Brasileirão (1996), além do título da Copa Centro-Oeste (2000).

“Que mais uma vez seja uma vitoriosa e próspera parceria”, celebrou Sérgio Rassi, presidente executivo do Goiás Esporte Clube.

Sobre a Unimed Goiânia 

A Unimed Goiânia Cooperativa de Trabalho Médico foi criada para gerar trabalho e renda aos seus médicos cooperados.

Por integrar o Sistema Nacional Unimed e representar a maior operadora de planos de saúde genuinamente brasileira, ao longo dos seus 38 anos, a Unimed Goiânia, mesmo enfrentando inúmeros desafios, garante o exercício da medicina social e a assistência à saúde humanizada e de qualidade dispensada à comunidade. Esse foi, é e continuará sendo o compromisso maior dos 2.833 médicos Cooperados que integram a Unimed Goiânia. 

E para reforçar esta razão de ser do Cooperativismo, a nossa, a sua Cooperativa de Trabalho Médico de Goiânia reforçou suas ações de responsabilidade social, mas acima de tudo para o conjunto da comunidade goianiense. Por esta e outras razões, é que a Unimed se empenha de forma permanente para criar atendimento médico hospitalar e laboratorial a você e seus familiares.

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais