Profissional realiza jogo-treino com equipe que disputará a Universiade

09/08/2017

compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 9, a equipe profissional do Goiás fez um jogo-treino contra o time que irá disputar a Universiade, em Taipei, na China. A equipe universitária conta com 14 jogadores da base esmeraldina, além de ser comandada pelo técnico Sílvio Criciúma, pelo auxiliar Zé Carlos e o preparador físico Ricardo Scagliusi.

A atividade aconteceu no estádio Hailé Pinheiro. O técnico Argel Fucks observou as opções que tem para montar o time que irá enfrentar o Figueirense no próximo sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

Antes de viajar para capital catarinense, o elenco do Maior do Centro-Oeste ainda faz dois trabalhos em Goiânia em preparação para a partida contra o Figueira. O primeiro deles será na tarde desta quinta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Já a seleção universitária embarca na manhã desta quinta-feira para Taipei. Já na China a equipe irá encerrar sua preparação para a Universiade. A estreia brasileira na competição acontecerá no dia 18, contra a Rússia. 

Últimas Notícias


05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

Patrocínio