Pedro Bambu faz análise para o clássico de sábado

11/10/2017

compartilhe

Desde o início da semana o Goiás segue em preparação para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado (14), às 16h30, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador Pedro Bambu fez uma análise da situação das equipes na competição e projetou o Goiás subindo cada vez mais na tabela do campeonato.

“Vamos procurar fazer o nosso trabalho. Estamos num trabalho difícil, lutando na parte debaixo da tabela, e eles estão em cima procurando o acesso, mas estamos procurando melhorar cada vez mais. Procuramos trabalhar para que a gente possa conseguir um bom resultado. Vamos respeitar a equipe do Vila, mas procurar fazer o nosso melhor em campo. Nós estamos defendendo o manto do Goiás e isso que é importante: procurar vencer e se distanciar o mais rápido possível da zona de rebaixamento”, declarou o atleta.

O Goiás vem de duas vitórias no campeonato e Pedro Bambu comentou sobre a confiança que foi passada pelo técnico Hélio dos Anjos desde que assumiu a equipe e o quanto isso pode ajudar na disputa de um clássico.

“Ele [Hélio] vem passando pra gente o que ele já passou aqui no Goiás, pelo tempo de clube que ele tem e as vezes que já voltou aqui. Ele passa confiança pra nós e nos motiva cada vez mais para que a gente possa continuar. Sabemos que jogar um clássico é totalmente diferente, é um jogo à parte, um jogo que todo mundo se prepara na semana. É diferente do que a gente se prepara em outros jogos, então o clássico pra nós é muito importante e espero que possamos dar continuidade a essa sequência de vitorias que ele tem, pois o mais importante pra nós é somar os três pontos”, afirmou Bambu.

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais