Piscina do CT é inaugurada

05/09/2012

compartilhe

A diretoria esmeraldina segue ampliando e melhorando as condições de trabalho de seus profissionais. Na tarde desta quarta-feira, 05, os presidentes do Conselho Deliberativo, Hailé Pinheiro, e executivo, Dr. João Bosco Luz, inauguram na nova piscina esmeraldina, que fica no CT Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida frente ao Ceará fizeram o primeiro trabalho regenerativo já na nova piscina.

Flávio Teles, um dos responsáveis pela construção, explicou algumas vantagens que a nova piscina tem em relação a que o Goiás já possui na Serrinha. “O Goiás investiu em uma piscina com muita estrutura. Ela tem três alturas, para cada atividade física uma altura diferente, com a temperatura ideal”, disse.

Teles acrescentou ainda que a sauna e os outros dois tanques que estão sendo construídos no mesmo complexo vão melhorar ainda mais as condições de recuperação dos jogadores. “Quando estiver pronto, posso garantir que o Goiás estará oferecendo aos seus profissionais uma estrutura de padrão internacional. A piscina especialmente projetada, os tanques e a sauna vão contribuir para uma recuperação mais rápida dos atletas”, garantiu.

 

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais