Fábio Sanches sofre lesão no ligamento cruzado anterior

01/02/2018

compartilhe

Durante a partida entre Goiás e Grêmio Anápolis, em que o Verdão venceu por 2 a 0, no estádio Hailé Pinheiro, o zagueiro Fábio Sanches sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo e foi substituído. Nesta quinta-feira, 1º, após realização de exames de imagem, foi constatada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito do atleta.

“O Fábio teve uma entorse de joelho durante a partida, ele foi submetido a uma ressonância hoje e ficou constatada uma lesão ligamentar do cruzado anterior. Neste caso o tratamento é cirúrgico”, relatou o Dr. Matheus Machado, médico da equipe esmeraldina.

Fábio deve ficar afastado dos gramados durante boa parte da temporada 2018, como explicou o médico alviverde.  

“Na grande maioria dos clubes, já há algum tempo, a previsão de recuperação de uma lesão como esta é entre oito e nove meses. A estimativa de seis já é mais antiga, que estava ligada a um número de novas lesões”, disse Dr. Matheus.

Últimas Notícias


08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

Patrocínio