Goiás está pronto para encarar o Dragão

10/03/2018

compartilhe

Um trabalho tático na manhã de deste sábado, 10, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro encerrou a preparação do Goiás Esporte Clube para seu próximo compromisso, o confronto contra o Atlético Goianiense.

O técnico Hélio dos Anjos fez os últimos ajustes e observações na equipe que deverá entrar em campo contra o rival rubro-negro. O treinador do Maior do Centro-Oeste ainda não pode contar com Rafinha e Tiago Luís, que estão sob cuidados do departamento médico alviverde, além de Fábio Sanches e Elyeser, que tiveram lesão ligamentar.

Em contrapartida, alguns atletas voltaram a ficar à disposição de Hélio dos Anjos, como o lateral-direito Alex Silva e o volante João Afonso, que já estiveram entre os suplentes na última rodada.

Goiás e Atlético Goianiense se enfrentam neste domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada. O confronto será válido pela 13ª rodada do Campeonato Goiano.

Últimas Notícias


31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

23/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x FERROVIÁRIA/SP VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/MAIO/2025
Leia mais

23/05/2025

Marketing

Goiás anuncia novo patrocínio com a Euro Raízes, empresa especializada em cidadania italiana
Leia mais

18/05/2025

Futebol

Goiás empata com o Paysandu fora de casa e se mantém na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio