Com campo encharcado, Goiás e Aparecidense empatam sem gols

01/04/2018

compartilhe

Em um campo completamente encharcado e com péssimas condições de jogo, Goiás e Aparecidense empataram em 0 a 0 no primeiro jogo da grande final do Campeonato Goiano. Com o resultado, o Verdão precisa de uma vitória simples para conquistar o tetracampeonato goiano. Um novo empate levará a decisão para cobranças de pênaltis.

O time esmeraldino terá uma oportunidade rara até o momento nesta temporada, uma semana inteira para se preparar para o próximo jogo, que acontecerá no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O jogo

O gramado não tinha condições de jogo devido àfa forte chuva que caiu em Aparecida de Goiânia no início da tarde. Em muitos pontos do campo de jogo a bola parava, devido as poças de água que se acumularam. Nos primeiros minutos o Goiás perdeu Carlos Eduardo, que saiu com dores no tornozelo após sofrer uma entrada violenta, ele foi substituído por Alex Silva.

Ainda assim, o Goiás criou boas oportunidades de abrir o placar no primeiro tempo e se fez mais presente no campo de ataque, tanto que é que teve a seu favor uma quantidade considerável de escanteios.

A primeira grande chance veio com Maranhão, o camisa 11 recebeu na ponta esquerda, se livrou de dois marcadores, invadiu a área e bateu forte, Busatto mandou para escanteio. Pouco depois, após cruzamento da direita, novamente Maranhão finalizou, desta vez de cabeça, o goleiro adversário novamente defendeu. Já nos acréscimos, foi a vez de Júnior Viçosa subir mais que os zagueiros e testou firme, o arqueiro adversário fez boa defesa.

Segundo tempo

Na etapa final o campo apresentou condições um pouco melhores, mas ainda longe do ideal. O Goiás manteve um domínio territorial, jogando boa parte do tempo em seu campo de ataque. A segunda mudança do Verdão foi a entrada de Michael na vaga de Caíque.

O time esmeraldino teve boa oportunidade aos 30 minutos, Michael foi acionado na direita, dominou e fez o cruzamento, Raphael Silva estava na área e desviou de cabeça, Busatto fez a defesa.

Quando exigido, Marcelo Rangel fez uma bela defesa no chute rasteiro de Cristian da entrada da grande área, no rebote Nonato cabeceou para fora.

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais