Goiás faz ajustes de olho no CRB

Confronto vale vaga na próxima fase da Copa do Brasil

19/02/2019 - 20:01 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

Na tarde desta terça-feira, (19), o Goiás realizou mais um treino no Estádio Hailé Pinheiro. A atividade fez parte da preparação para enfrentar o CRB nesta quinta-feira, em duelo válido pela 2ª Fase da Copa do Brasil.

Em campo, o preparador físico Gustavo Araújo orientou o grupo em um aquecimento, seguido de um trabalho com troca de passes rápidas em curto espaço. Depois, Maurício Barbieri comandou um treino técnico.

Durante o ajuste tático, o técnico passou diversas orientações aos atletas e aproveitou para aprimorar as transições da equipe, além de acertar a marcação e a saída de bola. Na sequência, as cobranças de bolas paradas também receberam atenção para o duelo de quinta-feira.

O último trabalho acontecerá amanhã, às 16h, no CT Edmo Pinheiro. A segunda parte será fechada para a imprensa.

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio