Goiás faz último treino antes da rodada de Carnaval

01/03/2019 - 11:48 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol Profissional

compartilhe

O Goiás está preparado para encarar o Grêmio Anápolis no Estádio Hailé Pinheiro. Na manhã desta sexta-feira, o Verdão trabalhou e realizou os últimos ajustes para o confronto pela terceira rodada do Goianão.

Os trabalhos finais do time esmeraldino antes da partida aconteceram no CT Edmo Pinheiro. Os atletas fizeram uma bateria de exercícios de aquecimento e ativação sob a coordenação do preparador físico Gustavo Araújo.

Os goleiros praticaram defesas em vários tipos de lances sob o comando do preparador Marlos Gomes. A exceção foi o goleiro Sidão, que hoje ficou sob os cuidados do Departamento Médico do clube, devido a uma febre.

Em seguida, houve um treino tático em campo reduzido, exigindo intensidade e agilidade dos jogadores. O técnico Maurício Barbieri observou de perto o desempenho individual dos atletas em situações de pressão.

Houve também um trabalho específico de bola parada, onde todo o grupo treinou cobranças de falta e escanteios.

Terminada a preparação, o time alviverde segue concentrado no Ninho dos Periquitos até momentos antes da partida contra o Grêmio Anápolis.

 

Últimas Notícias


10/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CORITIBA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 10/MAIO/2025
Leia mais

05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

Patrocínio