Representantes da CBF vistoriam obras no Goiás

18/04/2013

compartilhe

Representantes da Confederação Brasileira de Futebol vistoriaram nesta quarta-feira, 17, as obras no estádio Hailé Pinheiro e no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O presidente executivo esmeraldino, Dr. João Bosco Luz, acompanhou a comitiva da CBF, que foi chefiada por Flávio Teixeira, o Murtosa, aulixar de Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira.

O novo gramado do CT já está praticamente pronto, e a comissão caminhou pelo campo. Na Serrinha os representantes da CBF vistoriaram o gramado, que já foi completamente plantado, e também os novos vestiários, que estão em fase de construção.

Todas as novas estruturas do Goiás Esporte Clube foram elogiadas pela comitiva, que se mostrou satisfeita tanto com os novos gramados quanto os novos vestiários.

Últimas Notícias


12/07/2025

Futebol Profissional

Goiás vence o Athletico-PR na Arena da Baixada e se mantém como o melhor visitante na Série B
Leia mais

12/07/2025

Futebol

ATHLETICO/PR x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 12/JULHO/2025
Leia mais

08/07/2025

Futebol

GOIÁS E.C x CRICIÚMA VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 8/JULHO/2025
Leia mais

30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

Patrocínio