“Estou feliz”, garante Renan

19/04/2013

compartilhe

O goleiro Renan chegou ao Goiás no início da temporada, e até agora fez duas partidas oficiais com a camisa 1 – contra o Rio Verde no Campeonato Goiano e o Oratório-AP pela Copa do Brasil, e pode ter mais uma oportunidade no gol alviverde na partida deste sábado, 20, contra o Itumbiara, no estádio Juscelino Kubschek.

O jogador se mostrou satisfeito com esses primeiros quatro meses na Serrinha. “Estou feliz pelo momento que o time vive, a cada dia mais satisfeito com tudo o que vejo no Goiás. Claro que trabalho para ser titular, mas o Harlei faz um grande Campeonato Goiano, estou trabalhando para buscar meu espaço”.

Mesmo com o primeiro lugar garatindo há algumas rodadas, os jogadores do Goiás têm garatindo que não falta motivação para as partidas da primeira fase da competição, Renan seguiu a mesma linha de pensamento.

“Independente da situação das duas equipes, com tudo definido, para quem tem oportunidade de jogar é bom, já que vamos entrar em um mês de partidas decisivas. Estamos administrando, e é normal. O importante é que quando houve algum problema conseguimos resolver dentro do próprio jogo”, analisou.

Na manhã desta sexta-feira o Goiás realiza o último trabalho antes de embarcar para Itumbiara, para a última partida da fase de classificação do Goianão

 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio