Goiás pronto para enfrentar Fluminense

20/08/2013

compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 20, Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, a última atividade alviverde antes do confronto contra o Fluminense, que será na quarta-feira, às 21h50, no estádio Maracanã. A partida é a primeira da fase oitavas de final da Copa do Brasil

Enderson demonstrou a mesma linha de pensamento dos atletas que falaram sobre o jogo contra o tricolor: a importância do Goiás conquistar um bom resultado no primeiro embate, de preferência com gols.

“O Fluminense é um dos gigantes do futebol brasileiro, pelo seu investimento e qualidade de seus jogadores, mas não vamos para lá somente nos defender, um bom resultado é muito importante para nossa sequência”.

O treinador tem elogiado o rendimento de seus comandados, mas ainda quer mais da equipe. “Precisamos acertar um pouquinho mais na transição defesa ataque, principalmente quando temos alguma vantagem, precisamos acertar mais o contra-ataque”, analisou Enderson.

Logo após o treinamento, no início da tarde desta terça, a delegação esmeraldina embarcou para o Rio de Janeiro, onde o time fica concentrado até momentos antes da partida.

 

Últimas Notícias


05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

Patrocínio