Sasha quer o Goiás “com a mesma vontade” contra o Vasco

15/10/2013

compartilhe

Depois da vitória por 3 a 1 diante do Bahia no último domingo, Enderson Moreira concedeu um dia de folga ao elenco esmeraldino, que vem de uma sequência desgastante de jogos. Com isso o grupo alviverde se reapresentou somente na tarde desta terça-feira, 15, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Enderson levou todos os atletas para o campo e promoveu um trabalho técnico, que marcou o início da preparação esmeraldina para o confronto da próxima quinta-feira, contra o Vasco, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, interior do Rio de Janeiro.

Um dos destaques do Goiás nas últimas rodadas, o meia-atacante Eduardo Sasha destacou qual deve ser a postura alviverde diante do Vasco. “Nosso time tem feito boas partidas fora de Goiânia. Se entrarmos com a vontade que tivemos nos dois últimos jogos, temos chances de conseguir um bom resultado”, disse o meia.

O treinador esmeraldino comanda o último treinamento antes do confronto contra o Vasco na manhã de quarta-feira, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro. A delegação alviverde embarca para Macaé no início da tarde.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

23/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x FERROVIÁRIA/SP VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/MAIO/2025
Leia mais

23/05/2025

Marketing

Goiás anuncia novo patrocínio com a Euro Raízes, empresa especializada em cidadania italiana
Leia mais

18/05/2025

Futebol

Goiás empata com o Paysandu fora de casa e se mantém na liderança da Série B
Leia mais

18/05/2025

Futebol

PAYSANDU S.C x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 18/MAIO/2025
Leia mais

Patrocínio