Goiás pronto para enfrentar o Atlético Paranaense

19/10/2013

compartilhe

Um trabalho recreativo, o famoso rachão, na manhã deste sábado, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra o Atlético Paranaense, que acontecerá nesse domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

O treinador alviverde, Enderson Moreira, convocou a torcida do Verdão a comparecer ao estádio Serra Dourada. “Viemos de uma viagem extremamente desgastante para Macaé, por isso esperamos que nossa torcida seja uma mola propulsora para enfrentar o Atlético, creio que eles irão comparecer e nos apoiar, como já vem acontecendo”, disse o comandante esmeraldino.

Enderson analisou ainda o Atlético Paraense, adversário deste domingo. “Eles começaram mal a competição, mas depois da chegada do Vágner Macini se encontraram na competição. Eles têm um ataque com jogadores muito velozes, precisamos ter atenção”, alertou o treinador alviverde.

Logo após o treinamento os atletas convocados por Enderson Moreira seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do embate contra o Atlético Paranaense.  

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais