“Estamos no caminho certo”, diz William

15/11/2013

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o confronto contra o Internacional, que será no domingo, 17, às 19h30, no Serra Dourada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e começou a esboçar a equipe que pode entrar em campo diante do time Colorado.

O lateral-esquerdo William Matheus, assim como Vitor no treinamento de quinta-feira, demonstrou muita confiança de que o Goiás tem totais condições de buscar seu último objetivo na temporada, que estar no grupo de equipes que garantem vaga na Taça Libertadores da América.

“Estamos no caminho certo, trabalhamos bastante, até porque sabemos das dificuldades, temos grandes adversários, contudo creio que temos totais condições de conquistar nosso objetivo”, afirmou.

O camisa 6 do Verdão alertou também para as variações que este grupo pode apresentar. Dependendo dos resultados da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, os classificados para Libertadores pelo Brasileirão podem estar dentro do G-3, G-4 ou até G-5.

“Se ficarmos em terceiro não ficamos fora da Libertadores, se terminamos em quarto corremos o risco de ficar fora. Estamos muito focados, queremos muito”, comentou William Matheus.

 

Enderson Moreira comanda na manhã desse sábado, no estádio Hailé Pinheiro, o último treinamento alviverde antes do embate contra o Internacional. 

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais