Goiás pronto para enfrentar a Aparecidense

31/01/2014

compartilhe

Um trabalho na tarde desta sexta-feira, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro marcou o fim da curta preparação esmeraldina para o confronto contra a Aparecidense, que irá acontecer neste sábado, às 17h, no estádio Hailé Pinheiro, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

Claudinei Oliveira dividiu o treinamento em duas partes, primeiro um recreativo, o famoso rachão. Em seguida o treinador teve uma longa conversa com os atletas que vêm atuando como titulares, depois eles seguiram para o vestiário, enquanto os demais jogadores participaram de um treino tático em tempo reduzido.

O comandante alviverde terá que alterar seu meio-campo para a partida diante da Aparecidense, já que Ramon sentiu dores musculares e não foi relacionado para o confronto. A novidade da atividade foi a participação de Carlos Alberto, que treinou pela primeira vez com o restante do elenco.

Claudinei ainda que não pode contar com o atacante Welinton Júnior, que foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma lesão na coxa, contudo, ainda recupera a forma física. Ainda estão no DM o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o volante Leandro. 

Últimas Notícias


05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

Patrocínio