Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

06/02/2014

compartilhe

Após vencer a Anapolina por 2 a 1 no estádio Hailé Pinheiro, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os jogadores que iniciaram a partida diante da Rubra fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais atletas participaram de um treino técnico sob comando de Claudinei Oliveira.

As atividades marcaram o início da preparação alviverde para o confronto contra o Grêmio Anápolis, que acontecerá na segunda-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte. O Verdão irá defender sua invencibilidade no Goianão, até agora o Goiás venceu cinco partidas e empatou apenas uma vez.

Claudinei ainda não pode contar o lateral-esquerdo Mário Sérgio e o volante Leandro, ambos se recuperam no Departamento Médico. Em compensação, a caminho da sétima rodada, o treinador ainda não sofre com nenhum desfalque por conta de cartões.

Nesta sexta-feira às 16h30 o elenco volta ao CT Edmo Pinheiro, e o comandante alviverde deve comandar o primeiro trabalho com bola reunindo todo o grupo. 

Últimas Notícias


05/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x AVAÍ/SC VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 5/5/2025
Leia mais

28/04/2025

Futebol

BOTAFOGO/SP x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 28/04/2025
Leia mais

23/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x PAYSANDU S.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/04/2025
Leia mais

20/04/2025

Futebol Profissional

AMÉRICA/MG x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 20/04/2025
Leia mais

17/04/2025

Futebol

GOIÁS E.C x VISITANTE VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 17/04/2025
Leia mais

12/04/2025

Futebol

Goiás vence o Operário de virada por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B
Leia mais

Patrocínio