Profissional do Goiás busca especialização para aplicar no trabalho do cube

08/09/2014

compartilhe

Foi realizado na última semana, em Porto Alegre (RS), o III Congresso Internacional de Futebol que reuniu grandes nomes do cenário nacional e internacional para tratar de diversos assuntos relacionados ao esporte. O Goiás Esporte Clube foi representado no evento pelo professor da categoria sub-11, Flávio Augusto.

O congresso é organizado pelo INEES (Instituto Nacional do Esporte, Educação e Saúde) e teve sua primeira edição há 10 anos. O evento traz debates sobre os mais atuais e relevantes assuntos que contribuem para a formação de um profissional que trabalha na área esportiva.

Entre treinadores, preparadores físicos, auxiliares técnicos, e analistas de desempenho do Brasil e do mundo, Flávio pode conhecer e trocar experiências para aprimorar seu trabalho na formação de novos atletas do Goiás Esporte Clube.

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio