Equipe realizou treino em Copacabana nesta sexta

26/09/2014

compartilhe

Após a derrota para o Botafogo o elenco esmeraldino já se prepara para o próximo confronto do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, 26, realizou um treinamento físico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, comandado pelo preparador físico Robson Gomes.

Depois do treinamento os jogadores tiveram a tarde livre, e no sábado de manhã realizarão uma preparação em campo, junto com o lateral Lima e o goleiro Edson, que integrarão a equipe. Os jogadores embarcam para São Paulo no início da tarde, onde enfrentarão o Santos, no domingo.

Para a próxima partida, o lateral Léo Veloso destacou alguns cuidados que serão necessários para a equipe conseguir um bom resultado em São Paulo. “Espero que nossa equipe defensivamente possa se comportar bem contra eles, e consiga anular a parte ofensiva do Santos. Já demos mostras contra ataques poderosos que temos condições de fazer uma marcação forte. A gente espera com muita concentração e determinação conseguir fazer uma boa partida diante deles”, destacou Léo.

Sul-Americana

Na segunda-feira o Goiás embarca para o Equador, onde enfrentará o Emelec pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na quarta-feira, 1, às 22h. A equipe só retorna a Goiânia, na quinta-feira.

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais