Elenco se reapresenta com treino físico

11/11/2014

compartilhe

Após a vitória de 3 a 0 em cima do Bahia no último domingo, o elenco esmeraldino ganhou folga na segunda e se reapresentou na manhã desta terça-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou a preparação para o próximo compromisso, que será no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

A comissão técnica alviverde optou por um treinamento inteiramente físico nesta terça. No primeiro momento os atletas fizeram um trabalho na academia do CT, com Danny Sérgio, em seguida o grupo dividido, os jogadores que iniciaram a partida diante do Bahia foram para um treino regenerativo na piscina, enquanto os demais seguiram para o campo e continuaram o treino físico com Robson Gomes.

Para o confronto contra o Internacional o técnico Ricardo Drubskcy não poderá contar com sua dupla de zaga que vem atuando como titular, tanto Jackson quanto Pedro Henrique irão cumprir suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

O comandante esmeraldino irá começar nesta quarta em um treinamento no estádio Hailé Pinheiro a montar a equipe que entrará em campo domingo em Porto Alegre. 

Últimas Notícias


31/05/2025

Futebol

Goiás vence o Atlético-GO de virada no Antônio Accioly e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

31/05/2025

Futebol

ATLÉTICO/GO x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 31/MAIO/2025
Leia mais

28/05/2025

Administrativo

Declaração Conjunta dos Clubes de Futebol do Brasil
Leia mais

23/05/2025

Futebol

GOIÁS E.C x FERROVIÁRIA/SP VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/MAIO/2025
Leia mais

23/05/2025

Marketing

Goiás anuncia novo patrocínio com a Euro Raízes, empresa especializada em cidadania italiana
Leia mais

18/05/2025

Futebol

Goiás empata com o Paysandu fora de casa e se mantém na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio