Elenco alviverde se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

25/11/2014

compartilhe

Depois da segunda-feira de folga geral, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta terça, 25, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A comissão técnica alviverde optou por um trabalho físico no primeiro treinamento da semana, em preparação para o compromisso diante do Atlético Paranaense no próximo domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.

O treinamento do Verdão foi dividido em duas etapas, na primeira Danny Sérgio orientou os atletas em um trabalho na academia do clube, na sequência o elenco foi separado, os jogadores que iniciaram a partida diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, foram para a piscina para um treino regenerativo, enquanto os demais seguiram para o campo com Robson Gomes e continuaram o trabalho físico.

Para a partida diante do Furacão o técnico Ricardo Drubscky não tem problemas de suspensão, pelo contrário, ele tem de novo à disposição o zagueiro Felipe Macedo, que não pôde atuar em Belo Horizonte.

Nesta quarta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste retorna ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para um treinamento pela manhã, provavelmente a primeira atividade com bola comandada por Drubscky visando o jogo contra o Atlético Paranaense.

Últimas Notícias


27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais

20/04/2024

Futebol

Paulo Baya marca e o Esmeraldino empata na estreia
Leia mais

20/04/2024

Futebol

Ceará x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 20/04/2024
Leia mais