Verdão lança sua nova coleção de material esportivo

31/03/2015

compartilhe

Em uma bela festa na noite desta segunda-feira, 30, o Goiás Esporte Clube apresentou sua nova coleção de material esportivo, em uma nova parceria com a empresa italiana Kappa, tradicional fornecedora do futebol mundial.

Em 2015, a marca assinou contrato de patrocínio com o Goiás. Para melhorar a performance do time em campo, os uniformes de jogo serão compostos pelas camisas Kombat, que com sua malha em 92% poliéster e 8% elastano, promovem melhor dinamismo ao atleta, além de ser de rápida absorção, aumentando seu conforto. Como homenagem ao estado da música sertaneja, a estampa em xadrez deu ar elegante às peças.

Além dos tradicionais uniformes verde e branco, o terceiro uniforme, que contará com as assinaturas do Torcedores Oficiais que aderirem ao programa Nação Esmeraldina, também foi apresentado, tendo como modelos o atacante Erik e o volante Rodrigo, duas joias da base alviverde. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio