Ainda em Itú, Goiás começa preparação para enfrentar o Palmeiras

21/05/2015

compartilhe

Ainda em Itú, interior paulista, onde o Goiás enfrentou o Ituano pela Copa do Brasil, o elenco esmeraldino deu início a preparação para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que iniciaram a partida contra a equipe paulista fizeram um trabalho físico sob comando de Danny Sérgio, já aqueles que atuara desde o início descansaram. Em Goiânia os jogadores que não participaram da viagem para Itú fizeram um treino físico no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, seguido de um trabalho técnico orientado pelo auxiliar técnico Wanderley Filho.

A delegação alviverde retornou a Goiânia no final da tarde, nesta sexta o grupo completo treinará no período vespertino no CT Edmo Pinheiro. Para o embate diante do Palmeiras o técnico Hélio dos Anjos conta com o retorno do lateral-esquerdo Rafael Forster e do volante Patrick, já que ambos não podem atuar pelo Goiás na Copa do Brasil. Em contrapartida, por motivos contratuais, Felipe Menezes fica fora do confronto.

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais