De virada, Goiás vence o Internacional no Serra

01/11/2015

compartilhe

O Goiás ainda não tinha conseguido uma virada no Campeonato Brasileiro de 2015, mas a primeira veio em um momento muito importante para o Verdão, o Maior do Centro-Oeste bateu o Internacional por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Depois de sair em desvantagem, com gol de Valdívia no primeiro, o time esmeraldino virou o resultado com dois gols em três minutos, primeiro com Zé Love e, em seguida, com Bruno Henrique.

Com o resultado o Goiás chega aos 34 pontos e ganha uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando agora a 17ª posição. No próximo domingo o Verdão vai ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo.

O jogo

O Internacional começou a partida com maior posse de bola e criou a primeira oportunidade clara, após cruzamento da direita, Lisandro Lopez bateu rasteiro e Renan fez uma grande defesa. Com maior volume de jogo os visitantes abriram o placar, após um bate rebate na área esmeraldina a bola sobrou para Valdívia, ele bateu no ângulo, sem chances para Renan.

A resposta alviverde veio com Zé Love, ele foi lançado em profundidade e dividiu com Alisson e Paulão, por pouco a bola se perdeu na linha de fundo. Na segunda metade do primeiro tempo o Verdão cresceu e passou a pressionar a equipe colorada.

Aos 40 minutos Zé Love cruzou da direita na cabeça de Bruno Henrique, o camisa 7 testou no canto, mas Alisson fez boa defesa. Já nos acréscimos a melhor chance alviverde na etapa inicial, depois de lançamento longo Arthur encobriu Alisson já de dentro da grande área, Paulão tirou praticamente em cima da linha.

Volta fulminante

O Goiás voltou arrasador do intervalo, logo aos dois minutos Bruno Henrique foi acionado na esquerda pelo alto, com um desvio de cabeça ele serviu Zé Love, o camisa 9 bateu rasteiro e cruzado, no canto direito de Alisson, 1 a 1. Aos cinco veio a virada, Diogo avançou pela esquerda e cruzou, Bruno Henrique, com tranquilidade, bateu no canto esquerdo, virando a partida para o Maior do Centro-Oeste, 2 a 1.

Em desvantagem o Inter voltou a buscar de forma mais incisiva o ataque, D’Alessandro, que entrou no segundo tempo, cruzou e Anderson finalizou de primeira, bem colocado, Renan fez a defesa.

No restante da partida o Goiás conseguiu filtrar bem as investidas dos colorados e, quando os visitantes conseguiam chegar ao gol esmeraldino, o Verdão contou com uma noite de atuação impecável de Renan. 

Últimas Notícias


28/04/2024

Futebol

Esmeraldino tem grande atuação e vence a Ponte Preta na Serrinha
Leia mais

28/04/2024

Futebol

Goiás X Ponte Preta vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/04/2024
Leia mais

27/04/2024

Futebol

Esmeraldino treina na Serrinha e finaliza preparação para estreia em casa
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás x Cuiabá
Leia mais

25/04/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS: Goiás E.C. x A.A. Ponte Preta
Leia mais

23/04/2024

Futebol

Douglas Borel é o novo reforço do Goiás
Leia mais