Goiás está pronto para enfrentar o Vasco

03/06/2016

compartilhe

A equipe esmeraldina finalizou na manhã desta sexta-feira, 3, sua preparação para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece no sábado, às 18h30, no estádio São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no estádio Hailé Pinheiro, onde fez observações das opções que possui para montar o time para a partida contra a equipe cruzamaltina.

Enderson terá novamente à disposição o atacante Cléo, que ficou fora do confronto contra o Ceará, na última terça-feira, e também Higor Leite, jogador contratado no início da semana e foi regularizado nesta sexta junto a Confederação Brasileira de Futebol.

Após o treinamento na manhã desta sexta-feira, a delegação do Maior do Centro-Oeste seguiu para o Rio de Janeiro, onde fica concentrada para o confronto contra o Vasco.

O Goiás atualmente ocupa a 15ª posição na tabela do Brasileirão série B, com cinco pontos, enquanto o Vasco é o líder da competição com 13 tentos conquistados. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio