O clima de decisão toma conta do Goiás, o elenco esmeraldino mantém sua preparação no mais alto nível de concentração para buscar no domingo, às 16h, diante da Aparecidense, mais um título para o Maior do Centro-Oeste. A vantagem que o Verdão possui – pode perder por até dois gols de diferença que se sagra campeão, não é encara como definitiva pelos jogadores esmeraldnos.
“Apesar da vantagem temos que fazer um jogo com a mesma seriedadeintensidade. Independente de vantagem, vamos tentar desempenhar o mesmo papel que conseguimos na semana passada. A decisão ainda não terminou”, destacou o meia Felipe Menezes.
O camisa 10 esmeraldino, que é oriundo das categorias de base do Verdão, disputou três Campeonatos Goianos, sendo campeão na sua última temporada antes de se transferir para o futebol europeu.
“Fui campeão em 2009, mas não joguei tanto como esse ano. Para mim teria uma importância grande, todo título é importante, mas se conseguirmos o título para mim será especial, pois participei de forma mais ativa”, comentou Menezes.
Treinamento
O técnico Hélio dos Anjos promoveu um trabalho fechado para torcedores e imprensa na tarde desta quinta-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde possui ainda mais duas oportunidades para preparar seu time para enfrentar a Aparecidense na final do Goianão.