“A torcida ajuda bastante”, ressalta Juliano

29/03/2013

compartilhe

O volante Juliano, que fez contra o Crac sua primeira partida como titular em 2013, pode ter uma sequência na equipe esmeraldina e enfrentar a Aparecidense no próximo domingo, 31. O jogador se mostrou animado com a possibilidade do Goiás ter maior número de torcedores mesmo jogando fora de casa, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

“A torcida ajuda bastante sim, o exemplo é nossa invencibilidade no Serra Dourada, então se nossa torcida comparecer vai ser muito bom”, disse Juliano, que ressaltou que mesmo com apoio das arquibancadas, o Goiás pode enfrentar uma pressão da Aparecidense nos primeiros minutos.

O jogador mostrou tranquilidade ao comentar sobre a possível sequência na equipe titular. “É difícil ter brecha. Desde o ano passado os jogadores que estão jogando tomam poucos cartões e não se lesionam. Estou na busca pelo espaço, então quando surge oportunidade tenho que aproveitar da melhor maneira possível”, analisou.

Juliano fez questão de ressaltar a força do elenco alviverde. “Todo grupo se dedica ao máximo para que quando apareça à oportunidade possa agarrar. A diferença de quem começa jogando é justamente começar o jogo, porque quem está de fora às vezes treina até mais”, comentou.

Nesta sexta-feira santa o Goiás treinou no período matutino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Enderson Moreira comandou um trabalho técnico, e terá mais um treinamento neste sábado para definir a equipe que irá enfrentar a Aparecidense.

 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais