“A vitória está próxima”, garante Felipe Macedo

10/08/2015

compartilhe

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético Mineiro, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 10, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o Galo fizeram um trabalho físico na academia, com o preparador Danny Sérgio, e em seguida foram para a piscina para um treino regenerativo. Os demais jogadores trabalharam no campo com o técnico Julinho Camargo.

O zagueiro Felipe Macedo, um dos destaques do Verdão diante do Atlético, valorizou o ponto conquistado diante do líder do Campeonato Brasileiro e apontou qual o caminho para as vitórias retornarem a Serrinha.

“Todo ponto no Campeonato Brasileiro é importante, ainda mais para nós que estamos em uma posição incômoda, mas a vitória está próxima, nosso time está minimizando os erros, o que precisamos é só de um pouco mais de calma no momento de concluir em gol”, disse o camisa 3.

O companheiro de Felipe na zaga é Fred, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante da Chapecoense, na quarta-feira, às 21h, novamente no estádio Serra Dourada.

“Eu e o Fred encontramos uma regularidade, mas já joguei tanto com o Valmir Lucas quanto com o Alex Alves. Seja quem for que o professor optar na quarta nós vamos conversar bastante e não errar para buscar a vitória”, disse Macedo.

Nesta terça o Julinho Camargo irá comandar o único treino com todo o elenco no gramado na preparação para o embate contra a Chapecoense.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais